Valdivia nega ofensas a Tirone e ignora pressão sobre Frizzo

0






Meia chileno disse que não teve intenção de desrespeitar presidente do Palmeiras. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O meia Valdivia avisou no início da semana que espera uma postura diferente do presidente Arnaldo Tirone em 2012, sem críticas ao elenco alviverde. No entanto, depois do empate com a Portuguesa, o chileno negou que tenha feito as declarações com a intenção de desmoralizar o principal dirigente do clube. Além diso, tratou de se esquivar da mais nova polêmica dos bastidores do Palmeiras, referente ao futuro do vice de futebol Roberto Frizzo.
"Não xinguei ninguém e nem desrespeitei. Foi só uma opinião minha, porque o clube tem que valorizar seus jogadores. Isso já foi, não sei por que gerou tanta fumaça. Você não pode gostar de as pessoas falarem de você", afirmou.
Na segunda-feira, Valdivia disse que ficou incomodado com as críticas que recebeu do presidente no ano passado. A partir de agora, o camisa 10 espera uma blindagem por parte da cúpula alviverde e promete não se envolver em trocas de farpas.
Como prova de que pretende ficar longe de confusão, o chileno ignora a pressão que existe hoje no Palmeiras pelo afastamento do vice-presidente Roberto Frizzo do departamento de futebol.
"Não ligamos muito. Durante a semana, falei que o time a vencer somos nós mesmos, porque os problemas são sempre de dentro para fora. A diretoria é a diretoria, e os jogadores são os jogadores. Temos que mentalizar nosso grupo e nossos problemas em campo. O que possa acontecer com Frizzo ou com quem for não é problema nosso", acrescentou.
Roberto Frizzo corre o risco de ser tirado do comando do futebol palmeirense nos próximos dias, por conta da pressão que Tirone sofre para afastar seu aliado.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like